Do vereador Bahia (DEM) indica voto de pesar pelo falecimento de Antonio Gomes da Costa

Bahia (DEM) indica voto de pesar pelo falecimento de Antonio Gomes da Costa

Na sessão desta terça-feira (30/06), o vereador Bahia (DEM), apresentou um voto de pesar e quatro indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• VOTO DE PESAR pelo falecimento do Senhor Antonio Gomes da Costa, ocorrido na data de 25 de junho do corrente ano.
• INDICAÇÃO solicitando ao Senhor Prefeito Municipal, providências para que seja tapado o buraco existente, na esquina da Rua Arujá com a Rua Araci, na Vila Curuçá.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal, solicitando tapar o buraco existente em frente ao nº 571 – C3 da Rua Araci, na Vila Curuçá.
• INDICAÇÃO ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal solicitando-lhe a revitalização do Campo de Futebol do São Jorge, localizado na altura do nº 265 da Rua Vitória Pena Giorgi, no Parque Marajoara.
• INDICAÇÃO solicitando ao Senhor Prefeito Municipal, solicitando estudos viabilizando a instalação de lombada eletrônica no cruzamento da Rua dos Alpes com a Rua Araci, na Vila São Pedro.