Do vereador Zacarias (PTB) cria emenda modificativa que dispõe sobre Plano Municipal de Educação

Zacarias (PTB) cria emenda modificativa que dispõe sobre Plano Municipal de Educação

Na sessão desta terça-feira (30/06), o vereador Luiz Zacarias (PTB), apresentou quatro emendas modificativas e três requerimentos. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• EMENDA MODIFICATIVA ao artigo 4º do Projeto de Lei nº25/2015, do Executivo, que dispõe sobre o Plano Municipal de Educação do Município de Santo André, a viger por dez anos, e dá outras providências.
• EMENDA MODIFICATIVA ao artigo 5º do Projeto de Lei nº 25/2015, do Executivo, que dispõe sobre o Plano Municipal de Educação do Município de Santo André, a viger por dez anos, e dá outras providências.
• EMENDA MODIFICATIVA ao artigo 2º do Projeto de Lei nº 25/2015, do Executivo, que dispõe sobre o Plano Municipal de Educação do Município de Santo André, a viger por dez anos, e dá outras providências.
• EMENDA MODIFICATIVA ao Projeto de Lei CM nº154, de 2014, que dispõe sobre denominação de logradouros situados na Vila Sacadura Cabral.
• REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito solicitando-lhe informações acerca dos projetos da Administração que objetivem a preservação e proteção das áreas verdes e de preservação ambiental garantindo a qualidade de vida dos moradores e a sustentabilidade do município.
• REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito solicitando-lhe informações sobre equipamentos enviados pelo “QualiSUS-Rede”, como computadores, eletrocardiógrafo, cardioversor, otoscópio, oxímetro e laringoscópio adulto e infantil, parte do lote de 228 itens,  destinados à área de atendimento à saúde.
• REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito solicitando-lhe determinar o envio de informações a respeito do reajuste de 23% nas tarifas de água e esgoto previstas para vigorar a partir do dia 1º de julho próximo.