Do vereador Eduardo Leite (PT) sugere alteração no itinerário da linha de ônibus S-48

Eduardo Leite (PT) sugere alteração no itinerário da linha de ônibus S-48

Na sessão desta terça-feira (30/06), o vereador Eduardo Leite (PT), apresentou dois requerimentos e três indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito Municipal encaminhando abaixo- assinado organizado por moradores do Conjunto Habitacional Alzira Franco sugerindo alteração no itinerário da linha de ônibus municipal S-48 Cidade São Jorge – Terminal Prefeito Saladino.
• REQUERIMENTO ao Secretário de Mobilidade Urbana, Obras e Serviços Públicos solicitando informações referentes à viabilização da contrapartida do ‘Shopping Lar’ para instalação de conjunto semafórico nas imediações do Centro Empresarial Pereira Barreto, na Vila Apiaí.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando a instalação de câmeras de monitoramento na creche Maria Campos Santos, no Jardim Marek.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando a instalação de câmeras de monitoramento no Parque Regional da Criança Palhaço Estremelique, situado no bairro Jaçatuba.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando a instalação de lombo-faixas na altura do número 450 da rua Milão e outra na avenida Visconde de Cairú, ambas nas imediações do CESA Vila Sá.