Do vereador Sardano (PTB) propõe instalação de redutor de velocidade na rua Caraguatatuba

Sardano (PTB) propõe instalação de redutor de velocidade na rua Caraguatatuba

Na sessão desta terça-feira (30/06), o vereador Edson Sardano (PTB), apresentou quatro indicações e um requerimento. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando, com urgência, instalação de um redutor de velocidade na Rua Caraguatatuba, próximo à confluência com a Rua Arauas, no Parque Jaçatuba.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando a realização de estudos para instalação de um redutor de velocidade na Rua Antonio Cubas, na Vila Guiomar.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando realização de estudos para possível remoção ou substituição de árvore localizada na Rua Antonio Cubas, altura do nº 22, na Vila Guiomar.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando realização de estudos para possível remoção ou substituição de árvore localizada na Rua Paula Souza, altura do nº 428, na Vila Guiomar.
• REQUERIMENTO inserir em Ata Voto de Pesar pelo falecimento do Senhor Aloysio Francisco Pauli, ocorrido no dia 25 de junho de 2015.