Do vereador Luiz Alberto (PT) indica manutenção da iluminação pública na rua Aqueronte

Luiz Alberto (PT) indica manutenção da iluminação pública na rua Aqueronte

Na sessão desta terça-feira (30/06), o vereador Luiz Alberto (PT), apresentou cinco indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe providências no sentido de realizar manutenção da iluminação pública na rua Aqueronte, altura do nº 210 e 220, Jardim do Estádio.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal para que determine  ao setor competente providências para que seja implantada uma lombofaixa na Rua Joanópolis, altura do n° 448, Jardim Alvorada.
• INDICAÇÃO
ao Senhor Prefeito Municipal para que determine, ao setor competente, providência para que seja feito estudos para implantação de rotatória no entroncamento das ruas Champolion com Dravidiana, Vila Suisa.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal para que determine, ao setor competente, providência para que seja feito estudos para implantação de lombofaixa na  rua Champolion, altura do nº 376 Vila Suísa.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal para que determine  ao setor competente providências para que seja feito estudos para colocação de brinquedos na  Praça localizada na Rua Dravidiana, Vila Suiça.