Do vereador Ronaldo (PRB) sugere instalação de placa de denominação da rua dos Ciprestes

Ronaldo (PRB) sugere instalação de placa de denominação da rua dos Ciprestes

Na sessão desta terça-feira (30/06), o vereador Ronaldo de Castro (PRB), apresentou quatro indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe a instalação de placa de denominação da Rua dos Ciprestes, localizada no Jardim Irene.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe a restauração de abrigo de ponto de ônibus localizado à Rua dos Ciprestes, Jardim Irene.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando vistoria do hidrômetro que apresenta vazamento e o conserto de danos ocorridos na residência localizada na Travessa Nossa Senhora das Graças, 177, Sítio dos Vianas.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando a recuperação asfáltica da Rua Mariana, localizada na Vila Rica.