Do vereador Cicote (PSB) pede manutenção de sarjeta na Praça Floresta com rua Paraguaçú

Cicote (PSB) pede manutenção de sarjeta na Praça Floresta com rua Paraguaçú

Na sessão desta terça-feira (30/06), o vereador Almir Cicote (PSB), apresentou quatro indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando manutenção de sarjeta na Praça Floresta com Rua Paraguaçú, Vila Floresta.
• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando a manutenção de placa de sinalização de trânsito em frente ao CESA Vila Floresta, no cruzamento das Ruas Piquerobi e Parintins, Vila Floresta.
• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando a revitalização e instalação de academia ao ar livre na Praça Floresta, Vila Floresta.
• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando operação tapa buracos no cruzamento das Ruas Assis Brasil e Odilon Braga, Vila Scarpelli.