Do vereador Ailton (SDD) requer informação sobre auditoria que se processa junto ao Semasa

Ailton (SDD) requer informação sobre auditoria que se processa junto ao Semasa

Na sessão desta terça-feira (30/06), o vereador Ailton Lima (SDD), apresentou um requerimento e quatro indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• REQUERIMENTO solicitando ao Senhor Prefeito Municipal informações tangentes à auditoria que se processa junto a Semasa perquirindo-se sobre a possibilidade de negociação da referida autarquia municipal dentre outros questionamentos.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando estudos ao departamento competente visando melhorar a sinalização por obstáculos na bifurcação da Rua das Hortências com a Av. Andrade Neves, na Vila Helena, no Município de Santo André.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal, de forma urgente, a poda e/ou remoção da árvore situada defronte ao nº 604 da Rua das Hortências, na Vila Helena, no Município de Santo André.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando providências junto ao departamento competente que seja efetuado recapeamento asfáltico em toda a extensão da Rua Maranhão, na Cidade São Jorge, no Município de Santo André.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando estudos no sentido de implantar mediante sinalização vertical e horizontal, para permitir carga e descarga na Rua do Sol, ao lado do nº 11, na Vila Assunção, no Município de Santo André.