Do vereador Zacarias (PTB) solicita envio de documento a respeito da Instrução Normativa 03

Zacarias (PTB) solicita envio de documento a respeito da Instrução Normativa 03

Na sessão desta terça-feira (01/09), o vereador Luiz Zacarias (PTB) apresentou três requerimentos e duas indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito solicitando-lhe determinar o envio de documentos e esclarecer a respeito da Instrução Normativa nº 03, de 2015, da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação e a Resolução nº 15/2015, do Conselho Municipal de Política Urbana.
• REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito solicitando-lhe determinar, com urgência, a retomada das obras do Centro de Artes e Esportes Unificados do Jardim Ana Maria, que estão paralisadas.
• REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe informações a respeito do lançamento de campanha educativa sobre descarte racional do lixo, especialmente, do lixo eletrônico.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando-lhe a manutenção na pavimentação asfáltica da Rua Gregorio da Fonseca, no Jardim Bela Vista.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando-lhe a manutenção na Praça das Crianças, localizada no Parque Marajoara.