Do vereador Tonho (PRP) quer que logradouros urbanizados tenham revestimento asfáltico

Tonho (PRP) quer que logradouros urbanizados tenham revestimento asfáltico

Na sessão desta terça-feira (01/09), o vereador Tonho Lagoa (PRP) apresentou um requerimento e quatro indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• REQUERIMENTO ao Exmo. Governador do Estado de São Paulo – Geraldo Alckimin solicitando que os logradouros urbanizados do Jardim Santo André tenham revestimento com massa asfáltica.
• INDICAÇÃO ao Sr. Prefeito Municipal, solicitando retorno do itinerário da linha de ônibus B-47  (CDHU/Vila Palmares).
• INDICAÇÃO
ao Sr. Prefeito Municipal solicitando benfeitorias na Travessa Quatro da rua Rua Hamurabi – Jardim Santo André.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando vistoria técnica para construção de escada e instalação de corrimão na Viela 13 – bairro Sítio dos Vianas.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando limpeza e retirada de entulho do passeio público da Rua São Sebastião – Sítio dos Vianas.