Do vereador Eduardo Leite (PT) indica recapeamento asfáltico da rua Geórgia

Eduardo Leite (PT) indica recapeamento asfáltico da rua Geórgia

Na sessão desta terça-feira (01/09), o vereador Eduardo Leite (PT) apresentou dois requerimentos e duas indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito Municipal encaminhando abaixo- assinado organizado por moradores da rua Geórgia, no Parque Capuava, reivindicando o recapeamento da via.
• REQUERIMENTO ao Secretário Estadual da Segurança Pública, Alexandre de Moraes, convidando-o a participar de Audiência Pública a ser realizada nesta Casa para debater assuntos relacionados à referida Pasta e que interessam à cidade de Santo André.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando a instalação de lombo-faixa na rua Doutor Almenor Jardim Silveira, próximo a Unidade de Saúde do Jardim Alvorada.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando agilizar o processo de regularização dos logradouros do Assentamento Sítio Cassaquera.