Do vereador Sardano (PTB) requer nome e endereço de escola pública com brinquedo adaptado

Sardano (PTB) requer nome e endereço de escola pública com brinquedo adaptado

Na sessão desta terça-feira (01/09), o vereador Edson Sardano (PTB) apresentou quatro requerimentos e uma indicação. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito Municipal, solicitando apresentar relação constando nome e endereço completo das escolas públicas municipais que já possuem brinquedos adaptados para crianças com deficiência, bem como apresentar cronograma de adequação das escolas ainda não contempladas.
• REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito, solicitando encaminhar relação de todas as multas aplicadas em razão de estacionamento irregular em vagas reservadas para pessoas com deficiência ou idosos, no ano de 2014.
• REQUERIMENTO ao Senhor Comandante do 10º Batalhão de Polícia Militar, solicitando intensificar o policiamento ostensivo em toda extensão da Av. Gago Coutinho, na Vila Palmares, especialmente no período noturno.
• REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito, encaminhando abaixo assinado dos moradores da Rua Guerra Junqueiro, solicitando implantar mão única na altura do nº 293, na Vila Humaitá.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando a realização de estudos para instalação de um semáforo na confluência das Ruas Almirante Protógenes e Padre Manoel da Nóbrega, no Bairro Jardim.