Do vereador Ronaldo de Castro (PRB) solicita Voto de Aplauso aos nutricionistas do Brasil

Ronaldo de Castro (PRB) solicita Voto de Aplauso aos nutricionistas do Brasil

Na sessão desta terça-feira (01/09), o vereador Ronaldo de Castro (PRB) apresentou um requerimento e três indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• REQUERIMENTO visando inserir em Ata Votos de Aplauso aos Nutricionistas do Brasil, pela passagem do seu dia, comemorado na data de 31 de Agosto.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando os serviços de tapa buraco na passarela, localizada ao lado do correio, no Paço Municipal.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando a recuperação asfáltica da Rua João de Barros, Vila João Ramalho.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando a restauração do guard rail, localizada às margens do Rio Tamanduateí, na Avenida dos Estados, próximo à agência do Correio.