Do vereador Montorinho (PT) sugere vistoria e poda de árvores na rua César de Meneses

Montorinho (PT) sugere vistoria e poda de árvores na rua César de Meneses

Na sessão desta terça-feira (01/09), o vereador José Montoro Filho, Montorinho (PT), apresentou quatro indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe vistoria e poda das árvores existentes na Rua César de Meneses, em frente aos números 313 e 328, Vila Homero Thon.
• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe que sejam tapados buracos em toda extensão da Rua Chambré, Vila Progresso.
• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe que sejam tapados buracos em toda extensão das Ruas da Conquista e Lasar Segall, Centreville.
• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe que o Governo Municipal realize alterações no Decreto nº 14.265, de 02 de fevereiro de 1999, o qual regulamenta o uso do estádio e ginásios municipais e estabelece a cobrança de preço público.