Do vereador Ailton Lima (SDD) visa base comunitária móvel da GCM junto a Av. Utinga

Ailton Lima (SDD) visa base comunitária móvel da GCM junto a Av. Utinga

Na sessão desta terça-feira (01/09), o vereador Ailton Lima (SDD), apresentou dois requerimentos e duas indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando Base Comunitária Móvel da Guarda Civil Municipal, junto a Av. Utinga, no Jardim Utinga, no Município de Santo André, visando garantir melhor segurança.
• REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito Municipal encaminhando abaixo-assinado dos moradores do Jardim Rina requerendo urgentes providências no sentido de instalar semáforo no cruzamento da Rua Constanti Castellani com a Rua Guido Poianas, no Município de Santo André.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando ao departamento competente estudos no sentido de reforçar as sinalizações verticais e horizontais na Rua Ester, bem como a instalação de uma lombofaixa no cruzamento com a Rua Itobi, na Vila Alpina, no Município de Santo André.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando providências junto ao departamento competente que seja efetuado recapeamento asfáltico em toda a extensão da Rua Itapura, na Vila Alpina, no Município de Santo André.