Do vereador Lôbo (SDD) pede transferência de ponto de ônibus para rua Buenos Aires

Lôbo (SDD) pede transferência de ponto de ônibus para rua Buenos Aires

Na sessão desta terça-feira (01/09), o vereador Sargento Lôbo (SDD) apresentou cinco indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal para a transferência do ponto de parada de ônibus localizado na Rua Visconde de Cairu, para próximo à Rua Buenos Aires, na Vila Metalúrgica.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal para providências visando a manutenção da iluminação pública em diversas ruas do Bairro Campestre.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal para a implantação de “lombofaixa” na Rua Afrânio Peixoto, no Jardim Utinga.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal para a implantação de “lombofaixa” na Rua Alexandre Herculano, no Jardim Utinga.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal para a implantação de “lombofaixa” na Av. Sapopemba, no Jardim Utinga.