Do vereador Luiz Zacarias (PTB) pede informação sobre locação de veículos

Luiz Zacarias (PTB) pede informação sobre locação de veículos

Na sessão desta quinta-feira (03/09), o vereador Luiz Zacarias (PTB) apresentou dois requerimentos e três indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito solicitando-lhe informações relacionadas à locação de veículos para atendimento da Secretaria de Educação e aos alunos com dificuldades de locomoção.
• REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito solicitando-lhe informações a respeito de área desocupada, com aproximadamente 35 mil m², próxima ao Parque do Conhecimento Sabina e ao Parque Central, anteriormente ocupada pela Comunidade Gamboa.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando-lhe manutenção em parque infantil da EMEIEF Fernando Pessoa.
• INDICAÇÃO
ao Senhor Prefeito solicitando-lhe instalação e manutenção de semáforos na Rua das Monções, Rua Luís Silva e Avenida Gago Coutinho.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando-lhe a construção de escadaria na Rua Gregorio Fonseca, Jardim Bela Vista.