Do vereador Sargento Juliano (PMDB) indica vistoria na rua Caldas, bairro Cidade São Jorge

Sargento Juliano (PMDB) indica vistoria na rua Caldas, bairro Cidade São Jorge

Na sessão desta quinta-feira (03/09), o vereador Sargento Juliano (PMDB) apresentou cinco indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe intervenção do departamento competente para vistoria na Rua Caldas ao lado do número 95, no Bairro Cidade São Jorge.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe a pintura de solo faixa de pedestre, tracejada, e continua em toda extensão da Rua Euclides de Figueiredo, no Bairro Vila Lutécia.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe que seja efetuada manutenção no ponto de ônibus instalado na Estrada do Pedroso com Rua Rio Candeia, no Bairro Parque Miami.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe que determine ao departamento competente urgentes providencias no sentido de efetuar operação tapa buracos, na via e na canaleta de águas pluviais, da Rua Guarujá com Rua Helena Ferreira, no Bairro Vila Clarice.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe a pintura de solo em toda extensão da Rua Hercules, no Bairro Vila Suíça.