Do vereador Ailton Lima (SDD) propõe rondas periódicas no Jardim Cristiane e Vila Eldízia

Ailton Lima (SDD) propõe rondas periódicas no Jardim Cristiane e Vila Eldízia

Na sessão desta quinta-feira (03/09), o vereador Ailton Lima (SDD) apresentou dois requerimentos e três indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• REQUERIMENTO ao Comandante do 41° Batalhão de Polícia Militar solicitando rondas periódicas no Jardim Cristiane e Vila Eldízia, no Município de Santo André.
• REQUERIMENTO solicitando ao Senhor Prefeito Municipal informações acerca dos repasses da Administração Pública à Fundação ABC.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando estudos e providências do departamento competente quanto a remoção da árvore localizada na Rua Maragogipe número 55, no Parque João Ramalho, no Município de Santo André.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando estudos do departamento competente quanto a instalação de uma lombofaixa na Rua das Monções com a Rua Itapura, no Bairro Jardim, no Município de Santo André, observando, contudo, as cores insculpidas conforme disposições da Lei nº 9.503/97.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando notificar o proprietário do terreno existente na Rua Asclepias na altura dos números 89 e 107, na Vila Curuça, no Município de Santo André, a limpar e manter o mesmo asseado.