Do vereador Bahia (DEM) visa informação sobre terreno da rua Tirana

Bahia (DEM) visa informação sobre terreno da rua Tirana

Na sessão desta quinta-feira (03/09), o vereador Alemão Duarte (PT) apresentou três requerimentos e duas indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• REQUERIMENTO ao Exmo. Senhor Prefeito Municipal solicitando informação referente ao terreno localizado na Rua Tirana, nº 350, no Parque. das Nações.
• REQUERIMENTO ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, solicitando-lhe informações e cópia do contrato nº 462/15-PJ, entre a Prefeitura Municipal de Santo André e a Empresa Diastur Turismo LTDA, com valor estimado de R$ 2.208.000,00, sendo o objeto a prestação de serviços de locação de veículos, sem condutor e monitor.
• REQUERIMENTO ao Exmo. Senhor Prefeito Municipal solicitando documentos e informações do contrato de locação firmado entre a PMSA e o proprietário do prédio comercial localizado na Rua Catequese, 251 – Bairro Jardim.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando estudos visando instalação de redutores de velocidade na Rua Inglaterra com a Rua Suíça, no Parque das Nações.
• INDICAÇÃO solicitando ao Senhor Prefeito Municipal, providências para que seja tapado o buraco existente, na esquina da Rua Japão com a Rua Cap. José Antonio Lagareiro, no Jardim Santo Antonio.