Do vereador Luiz Alberto (PT) requer implantação de mão única entre as ruas Carijós e Bauru

Luiz Alberto (PT) requer implantação de mão única entre as ruas Carijós e Bauru

Na sessão desta quinta-feira (03/09), o vereador Luiz Alberto (PT) apresentou cinco indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe providências no sentido de realizar estudos para implantação de mão única de direção entre as ruas Carijós e Bauru, com sentido único da Rua Carijós para a Rua Barbacena, Vila Linda.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando medidas urgentes para que seja realizada operação tapa buraco, na Rua Luiz Coimbra, Vila Pires em toda sua extensão.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando medidas urgentes para que seja realizada operação tapa buraco, na Rua Saldanha da Gama, Jardim Monções em toda sua extensão.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando medidas urgentes para que seja realizada operação tapa buraco, na Rua Soares Sampaio, Jardim Monções, em toda sua extensão.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando medidas urgentes para que seja realizada operação tapa buraco, na Rua Carlos Gonçalves em frente ao nº 129, Jardim Monções.