Do vereador Ailton (SDD) solicita número de atendidos pelo Conselho Municipal de Pessoa Idosa

Na sessão desta terça-feira (01/09), o vereador Ailton Lima (SDD) apresentou dois requerimentos e duas indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• REQUERIMENTO solicitando ao Senhor Prefeito Municipal informações tangentes ao número de pessoas atendidas e o número de pessoas não atendidas pelo Conselho Municipal da Pessoa Idosa, dentre outros questionamentos.
• REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando Base Comunitária Móvel da Guarda Civil Municipal, junto as Ruas Ester, Monções e adjacentes, visando inibir ações delituosas.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando poda de árvores de forma preventiva da Rua Antônio Barreiros, defronte ao nº 94, na Vila Guaraciaba, no Município de Santo André.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando estudos do departamento competente quanto a instalação de uma lombofaixa na Rua Paulo Novais, altura do nº 900, na Vila Vitória, no Município de Santo André, observando, contudo, as cores insculpidas conforme disposições da Lei nº 9.503/97.