Do vereador Bete (PT) cria projeto que institui Dia Municipal do Empreendedorismo Feminino

Bete (PT) cria projeto que institui Dia Municipal do Empreendedorismo Feminino

Na sessão desta terça-feira (06/10), a vereadora Bete Siraque (PT) apresentou um projeto de lei, três requerimentos e duas indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo da parlamentar.

• PROJETO DE LEI CM Nº 73/2015 dispõe sobre instituição do Dia Municipal do Empreendedorismo Feminino.
• REQUERIMENTO visando inserir em Ata Voto de Congratulações pelo “Dia Nacional dos Profissionais da Educação” comemorado, anualmente, no dia 6 de agosto.
• REQUERIMENTO ao Senhor Comandante do 10° BPM-M solicitando-lhe rondas ostensivas, no período noturno, no Parque Novo Oratório, com intensificação na Rua Fenícia.
• REQUERIMENTO ao Senhor Comandante do 10° BPM-M solicitando-lhe rondas ostensivas no Jardim das Maravilhas e adjacências.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal Carlos Grana solicitando-lhe efetuar a manutenção asfáltica ao longo das Ruas Jacareí, Palmital, Lucélia e Rolândia, no Jardim Alvorada.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal Carlos Grana solicitando-lhe efetuar a manutenção das guias e sarjetas localizadas em toda a extensão da Av. André Ramalho, no Parque Jaçatuba.