Do vereador Sardano (PTB) requer informação sobre construção de Unidade de Saúde Mental

Sardano (PTB) requer informação sobre construção de Unidade de Saúde Mental

Na sessão desta terça-feira (06/10), o vereador Edson Sardano (PTB) apresentou um projeto de lei, três requerimentos e duas indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito Municipal, solicitando informações à respeito do projeto, que está em fase final de aprovação pela Caixa Econômica Federal, referente à construção de uma Unidade de Saúde Mental para atendimento a criança e adolescentes, na área situada na Avenida Capitão Mário Toledo de Camargo, com acesso pela Travessa São Judas Tadeu, na Vila Tibiriça.
• REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito Municipal, solicitando informar, detalhadamente, de que forma foram aplicados e o total de valores gastos pelo Consórcio Intermunicipal com publicidade no Programa Travessia Segura.
• REQUERIMENTO ao Senhor Comandante do 10º Batalhão de Polícia Militar, solicitando intensificar o policiamento ostensivo nas imediações das Ruas Araguaia e Suiça, no Parque das Nações.
• REQUERIMENTO
ao Senhor Prefeito Municipal, solicitando informações sobre os resultados do Programa “Crack, É possível Vencer”, no Município de Santo André.
• INDICAÇÃO
ao Senhor Prefeito solicitando realizar operação tapa buracos na Rua Rui Barbosa, especialmente na altura dos números 60, 120, 212, 238 e 361, na Vila Gilda, bem como providenciar recapeamento asfáltico e manutenção da sinalização horizontal.