Do vereador Eduardo Leite (PT) visa reforço nas rondas ostensivas em bairros da cidade

Eduardo Leite (PT) visa reforço nas rondas ostensivas em bairros da cidade

Na sessão desta terça-feira (06/10), o vereador Eduardo Leite (PT) apresentou um requerimento e três indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• REQUERIMENTO ao Senhor Comandante do 10º Batalhão da Polícia Militar solicitando reforço nas rondas ostensivas no Camilópolis, Vila Sá e Vila Metalúrgica.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando instalação de placas denominativas na praça ‘Itapetininga’, localizada na rua Jussara, altura do nº 11, na Vila Curuçá.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando liberar o tráfego para todos os veículos das 20h às 6h no sentido Centro na rua Coronel Seabra no trecho compreendido entre as ruas Equador e Tancredo do Amaral, na Vila Alzira.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando a criação de vagas exclusivas para idosos defronte ao edifício Amarilis, localizado na rua Santo André, 366, esquina com a rua Coronel Abílio Soares, no Centro.