Do vereador Zacarias (PTB) solicita informação sobre obra para construção de coletor tronco

Zacarias (PTB) solicita informação sobre obra para construção de coletor tronco

Na sessão desta terça-feira (06/10), o vereador Luiz Zacarias (PTB) apresentou três requerimentos e duas indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito solicitando-lhe informações a respeito da paralisação da obra para a construção de coletor tronco no Córrego Cassaquera.
• REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito solicitando-lhe informações sobre a falta de profissionais para atendimento do “Programa Saúde da Família”, na Vila Linda.
• REQUERIMENTO ao Prefeito solicitando-lhe informações do Instituto de Previdência acerca da cobrança de fator moderador, de valores de aluguéis recebidos e de possíveis dívidas existentes.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando-lhe determinar ao setor competente que providencie a substituição das lixeiras quebradas, a limpeza e capinação na área da Praça Vicente Feola, no Bairro Santa Maria.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando-lhe determinar ao setor competente que realize a retirada dos resíduos (lixo) espalhados pelo campus do Centro Universitário Fundação Santo André e da Faculdade de Medicina do ABC.