Do vereador Bahia (DEM) propõe operação tapa-buraco na rua Araguaia

Bahia (DEM) propõe operação tapa-buraco na rua Araguaia

Na sessão desta terça-feira (06/10), o vereador Bahia (DEM) apresentou cinco indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• INDICAÇÃO ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, solicitando-lhe acionar a operação tapa buraco na altura do n° 220 da Rua Araguaia, na Vila Curuçá.
• INDICAÇÃO ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal solicitando revitalização do espaço, instalação de mesas de cimento e um playground na praça, localizada entre as Ruas Hamurabi e Tróia, na altura do nº 156, na Vila Suíça.
• INDICAÇÃO ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, solicitando-lhe acionar a departamento competente para tapar o buraco existente na altura do nº 1339 da Rua das Hortências, na Vila Helena.
• INDICAÇÃO ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, solicitando-lhe acionar a departamento competente para tapar o buraco existente na altura do nº 68 da Avenida Brasil, no Parque das Nações.
• INDICAÇÃO solicitando ao Senhor Prefeito Municipal para que determine ao departamento competente para que providencie a construção de uma calçada, na lateral da quadra e a manutenção do telhado da EMEIEF “Prof. Eufly Gomes”, nº 260 da Rua Araguaia, na Vila Curuçá.