Do vereador Ronaldo de Castro (PRB) solicita policiamento ostensivo na região do Clube de Campo

Na sessão desta terça-feira (06/10), o vereador Ronaldo de Castro (PRB) apresentou três requerimentos e duas indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• REQUERIMENTO ao 10º Batalhão da Polícia Militar solicitando policiamento ostensivo na região do Clube de Campo.
• REQUERIMENTO ao 10º Batalhão da Polícia Militar solicitando policiamento ostensivo na região da Vila Vitória.
• REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito encaminhando-lhe abaixo-assinado de munícipes que solicitam a instalação de uma lombofaixa, na rua dos Ciprestes, Jardim Irene.
• INDICAÇÃO
ao Senhor Prefeito Municipal solicitando a recuperação asfáltica da rua Baia Blanca, Parque Capuava.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe a poda de árvore localizada à rua Batista de Barros, Condomínio Maracanã.