Do vereador Toninho de Jesus (DEM) requer reimplantação de rotatória em rua do bairro Jardim

Na sessão desta terça-feira (06/10), o vereador Toninho de Jesus (DEM) apresentou dois requerimentos e três indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• REQUERIMENTO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, encaminhando abaixo assinado dos moradores do Bairro Jardim, que pedem pela reimplantação de rotatória no entroncamento da Rua das Esmeraldas e Rua Padre Manoel de Paiva, naquele bairro.
• REQUERIMENTO
ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, encaminhando abaixo assinado dos moradores do Bairro Campestre e Região, que pedem por estudos emergenciais que viabilizem a implantação de semáforo no entroncamento da Alameda São Caetano e Rua Marcilio Dias, naquele bairro.
• INDICAÇÃO
ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando vistoria técnica em árvores, posicionadas em frente do nº 812 da Rua Alameda São Caetano, no Bairro Santa Maria.
• INDICAÇÃO
ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando serviços de reparos na pavimentação asfáltica em toda extensão da Rua Balaclava, no Jardim Santo Alberto.
• INDICAÇÃO
ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando vistoria técnica emergencial no sistema de sinalização de trânsito, posicionado no entroncamento das Ruas Ceilão, Altamira e Alabama, no Parque Novo Oratório.