Do vereador Ailton Lima (SDD) sugere rondas periódicas na rua Tiradentes e adjacências

Ailton Lima (SDD) sugere rondas periódicas na rua Tiradentes e adjacências

Na sessão desta terça-feira (06/10), o vereador Ailton Lima (SDD) apresentou dois requerimentos e duas indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• REQUERIMENTO ao Comandante do 41° Batalhão de Polícia Militar solicitando rondas periódicas na Rua Tiradentes e adjacências, na Vila Dora, visando coibir ações delituosas tendo em vista as constantes reclamações de munícipes da região, no Município de Santo André.
• REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando ao departamento competente que seja efetuada a poda de árvore, provavelmente ”Hevea Brasiliense”, Seringueira, bem como a limpeza e manutenção no entorno da mesma, localizada na rua Rodolfo Santiago e adjacências, na Vila Guiomar, no Município de Santo André.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando ao departamento competente, em caráter de urgência, que seja realizada “operação tapa buracos” e repintura das sinalizações horizontais de pedestres, na Rua Arizona esquina com a Rua Timor,  no Parque Novo Oratório, no Município de Santo André.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando ao departamento competente, em caráter de urgência, que seja realizada “operação tapa buracos” na Rua Baía Blanca, mais especificamente na altura do nº 805, no Parque Capuava, no Município de Santo André.