Do vereador Montorinho (PT) indica estudo para instalação de lombofaixa na rua Saquarema

Montorinho (PT) indica estudo para instalação de lombofaixa na rua Saquarema

Na sessão desta terça-feira (06/10), o vereador José Montoro Filho, Montorinho (PT), apresentou três indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe estudos junto ao departamento de trânsito para instalação de faixa elevada para travessia de pedestres “lombofaixa” na altura do número 385 da Rua Saquarema, Jardim Alzira Franco.
• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe que seja tapado buraco de grande proporção na altura do número 194 da Rua Bizâncio, Jardim Santo André.
• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe que o departamento competente realize o alteamento das tampas dos poços de visita existentes na Avenida Capitão Mário Toledo de Camargo, no trecho compreendido entre o Terminal Vila Luzita e a Rua Eusébio Queirós, Vila Luzita.