Do vereador Cicote (PSB) requer implantação de área de carga e descarga na Av. Queirós Filho

Na sessão desta terça-feira (06/10), o vereador Almir Cicote (PSB) apresentou cinco indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando implantação de área de carga e descarga na Avenida Queirós Filho, em frente ao número 553, Vila América.
• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando estudos para instalação de duas lombofaixas na Rua Carneiro Ribeiro, Jardim Santa Cristina.
• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando estudos para a implantação de sentido único de direção na Rua Ermânia, sentido centro-bairro, no trecho entre as ruas Boa Vista e Sud Menuci, Vila Camilópolis.
• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando o recapeamento asfáltico, em toda extensão, da Rua Andaraí, Vila Floresta.
• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando estudos para instalação de lombofaixa em frente ao número 870 da Estrada do Pedroso, Vila Luzita.