Do vereador Bete (PT) solicita audiência para discussão do Plano de Organização Escolar

Bete (PT) solicita audiência para discussão do Plano de Organização Escolar

Na sessão desta quinta-feira (08/10), a vereadora Bete Siraque (PT) apresentou três requerimentos e duas indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo da parlamentar.

• REQUERIMENTO solicitando a realização de Audiência Pública para Discussão do Plano de Organização Escolar na Rede Estadual de Ensino, proposto pelo Governador Geraldo Alckimin, que prevê o fechamento de diversas escolas no Município de Santo André.
• REQUERIMENTO ao Governador do Estado de São Paulo, Senhor Geraldo Alckmin, solicitando-lhe informações sobre a proposta de organização escolar na rede estadual de ensino.
• REQUERIMENTO ao Governador do Estado de São Paulo, Senhor Geraldo Alckmin, solicitando-lhe informações sobre a decisão de tornar sigilosos por 25 anos os documentos relativos ao transporte público metropolitano de São Paulo.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal Carlos Grana solicitando-lhe melhorar a qualidade da iluminação pública da Praça Delfino Ribeiro Guimaz, localizada no Parque Capuaa, substituindo o atual sistema por lâmpadas de led.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal Carlos Grana solicitando-lhe a revitalização da Praça localizada na Rua Coronel Celestino H. Fernandes Núcleo Quilombo 2, na Vila Aquilino.