Do vereador Luiz Zacarias (PTB) visa esclarecer processo de reorganização da rede de ensino

Luiz Zacarias (PTB) visa esclarecer processo de reorganização da rede de ensino

Na sessão desta quinta-feira (08/10), o vereador Luiz Zacarias (PTB) apresentou um requerimento. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• REQUERIMENTO ao Prefeito solicitando-lhe esclarecer o posicionamento a respeito do processo de reorganização de ciclos que a Secretaria Estadual da Educação estuda implantar em sua rede de ensino no próximo ano.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando-lhe a remoção de banca de jornal desativada há meses na Rua 8 de Agosto, na Vila Guiomar.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando-lhe melhorias no sistema de iluminação pública da escadaria localizada na Rua Mamede Rocha e que dá acesso à Rua Armando Rocha.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando-lhe colocação de abrigo no ponto de parada de ônibus localizado na Rua Hileia, no bairro Santa Maria.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando-lhe determinar às secretarias um esforço conjunto para a implantação da “Campanha pelo Desarmamento Infantil”, a ser realizada nas unidades escolares e veiculada em todo o município.