Do vereador Ailton (SDD) pede informação sobre concessão de uso de imóvel à A Casa do Jardim

Na sessão desta quinta-feira (08/10), o vereador Ailton Lima (SDD) apresentou um requerimento e três indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• REQUERIMENTO solicitando ao Senhor Prefeito Municipal informações tangentes ao cumprimento da lei Municipal 64/2014 que visa a concessão de uso de imóvel com fito do funcionamento do Instituto Casa do Jardim que atende diretamente cerca de 160 crianças em nosso Município.
• INDICAÇÃO ao Exmo. Senhor Prefeito Municipal solicitando ao departamento competente sinalização de solo demarcando a área de Embarque e Desembarque de alunos, defronte ao Colégio Cetus, localizado na Rua Vinte e Um de Abril nº 90, na Vila Pires, Município de Santo André.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando estudos e providências junto ao departamento competente que seja efetuado recapeamento asfáltico no trecho compreendido entre os nºs 16 e 98 na Rua Cambará, no Município de Santo André.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando a instalação de uma lombofaixa e sinalização adequada na Rua Tatuí altura do nº 390, no Bairro Casa Branca, no Município de Santo André.