Do vereador Cicote (PSB) sugere manutenção da rede de iluminação da rua Felício Pedroso

Cicote (PSB) sugere manutenção da rede de iluminação da rua Felício Pedroso

Na sessão desta quinta-feira (08/10), o vereador Almir Cicote (PSB) apresentou cinco indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando manutenção e ampliação da rede de iluminação pública na Rua Felício Pedroso, Jardim Bom Pastor.
• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando estudos para a implantação de sentido único de direção na Rua 30 de Setembro, Bairro Paraíso.
• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando manutenção e revitalização da pista de caminhada localizada na Avenida Marginal Córrego Taióca, Jardim Las Vegas.
• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando estudos para a implantação de sentido único de direção na Rua Barão do Rio Branco, Vila Eldízia.
• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando estudos para instalação de lombofaixa na Rua Doutor Almenor Jardim Silveira, Jardim Alvorada.