Do vereador Edson Sardano (PTB) propõe intensificação de policiamento na rua Onze de Junho

Edson Sardano (PTB) propõe intensificação de policiamento na rua Onze de Junho

Na sessão desta quinta-feira (08/10), o vereador Edson Sardano (PTB) apresentou dois requerimentos e três indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• REQUERIMENTO ao Senhor Delegado Titular do 1º Distrito Policial, solicitando intensificar o policiamento preventivo especializado e investigação criminal nas imediações da Rua Onze de Junho, no Bairro Casa Branca, com vistas a elementos suspeitos que atuam nesta área, especialmente em assaltos e pequenos furtos à feirantes e  seus clientes.
• REQUERIMENTO ao Senhor Comandante do 41º Batalhão de Polícia Militar, solicitando intensificar o policiamento ostensivo nas imediações da Rua Onze de Junho, no Bairro Casa Branca, especialmente nas manhãs de sexta feira, quando é realizada feira livre no local, com vistas a inibir a ação de assaltantes que atuam na feira e em seu entorno.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando a realização de estudos para possível substituição de uma árvore localizada na Rua Izabel, na altura do nº 390, na Vila Palmares.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando realizar operação tapa buracos na Rua Itabuna, especialmente na altura do número 170, na Vila Floresta.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando realizar operação tapa buracos na Rua Piraquara, especialmente na altura do número 68, na Vila Floresta.