Do vereador Eduardo Leite (PT) indica audiência para debater controle da poluição sonora

Eduardo Leite (PT) indica audiência para debater controle da poluição sonora

Na sessão desta quinta-feira (08/10), o vereador Eduardo Leite (PT) apresentou um requerimento e quatro indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• REQUERIMENTO à Mesa solicitando a realização de Audiência Pública no dia 4 de novembro, às 18 horas, para discutir políticas publicas de controle da poluição sonora em Santo André.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando providências, referente aos animais abandonados no Núcleo Espírito Santo, na Cidade São Jorge.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando a instalação de cobertura em ponto de ônibus localizado na rua Reverendo Martim Luther King, altura do número 422, no Centreville.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando a realização de estudos técnicos a fim de tornar circular a linha municipal de ônibus T-15 (Hospital Mário Covas/Terminal Santo André Oeste).
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando intervenção no cruzamento das ruas Mirandópolis e Torrinha, no Jardim Cristiane, visando reduzir o risco de acidentes originado pela alta velocidade dos veículos.