Do vereador Tonho Lagoa (PRP) requer limpeza e capinação da Praça Carmem Savietto

Tonho Lagoa (PRP) requer limpeza e capinação da Praça Carmem Savietto

Na sessão desta quinta-feira (08/10), o vereador Tonho Lagoa (PRP) apresentou cinco indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando serviço de limpeza e capinação da praça localizada na rua Praça Carmem Savietto – localizada na rua Hercules – Vila Suiça.
• INDICAÇÃO
ao Sr. Prefeito Municipal solicitando manutenção e reparos na extensão da rua Líbano – Vila Luzita.
• INDICAÇÃO ao Sr. Prefeito Municipal solicitando serviço de tapa buracos e recapeamento asfáltica na extensão das ruas Barão de Loreto e Assis Cintra – Condomínio Maracanã.
• INDICAÇÃO
ao Senhor Prefeito Municipal solicitando limpeza e capinação na extensão do canteiro central localizado na rua Hamurabi – Jardim Santo André.
• INDICAÇÃO ao Sr. Prefeito Municipal solicitando operação tapa buraco e recuperação asfáltica na extensão da rua Luiz Gonzaga - Jardim Santo André.