Do vereador Montorinho (PT) solicita remoção de poste instalado na rua Erva Doce

Montorinho (PT) solicita remoção de poste instalado na rua Erva Doce

Na sessão desta quinta-feira (08/10), o vereador José Montoro Filho, Montorinho (PT), apresentou um requerimento e quatro indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• REQUERIMENTO ao Ilmo. Sr. Diretor da AES/ELETROPAULO solicitando-lhe remoção do poste instalado em frente ao número 3 da Rua Erva Doce, Jardim Alzira Franco.
• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe estudos para implantação de academia aberta com instrutores na Praça do CESA Jardim Santo Alberto.
• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe recapeamento asfáltico na viela localizada na altura do número 421 da Rua Taguá, Parque João Ramalho.
• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe, em caráter de urgência, remoção de árvore em frente ao número 355 da Rua Ferreira, Jardim Cristiane.
• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe, em caráter de urgência, manutenção da sinalização de solo da Rua José Lins do Rego, Vila Valparaíso.