Do vereador Ronaldo de Castro (PRB) sugere restauração asfáltica da rua Palestina

Ronaldo de Castro (PRB) sugere restauração asfáltica da rua Palestina

Na sessão da última quinta-feira (19/11), o vereador Ronaldo de Castro (PRB) apresentou cinco indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando a restauração asfáltica da Rua Palestina, no Parque das Nações.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando deslocar o ponto de ônibus localizado na Estrada do Pedroso, Jardim Santo André, para alguns metros adiante.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe a poda de diversas árvores localizadas à Rua Bahia, Vila Lucinda.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe a instalação de placa indicando estacionamento proibido na Avenida Valentim Magalhães, Vila Progresso.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando estudos visando realizar uma abertura no canteiro central da Estrada do Pedroso, Jardim Santo André.