Do vereador Sardano (PTB) solicita cópia de contrato entre Lumiar Health Care e Prefeitura

Sardano (PTB) solicita cópia de contrato entre Lumiar Health Care e Prefeitura

Na sessão da última terça-feira (24/11), o vereador Edson Sardano (PTB) apresentou um requerimento e quatro indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito Municipal, solicitando encaminhar cópia do contrato celebrado entre a Empresa Lumiar Health Care, responsável pelo fornecimento de oxigênio, e a Prefeitura de Santo André.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando providenciar poda de duas árvores localizadas na Av. Andrade Neves, na altura do nº 1557 e 1535, na Vila Helena.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando providenciar capinação da calçada da Rua Chuí, especialmente na altura do nº 750, na Vila Pires.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando providenciar, com urgência, limpeza e capinação da Praça São Marcos, localizada na Vila Scarpelli.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando providenciar reparos no asfalto na confluência das Ruas Inverno e Dom Silvério Pimenta, na altura do nº 750, na Vila Scarpelli.