Do vereador Bahia (DEM) requer Voto de Pesar pelo falecimento de Raimundo Maria de Amorim

Bahia (DEM) requer Voto de Pesar pelo falecimento de Raimundo Maria de Amorim

Na sessão da última terça-feira (24/11), o vereador Bahia (DEM) apresentou um requerimento e três indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• REQUERIMENTO visando inserir em ata Voto de Pesar, pelo falecimento da senhora Raimunda Maria de Amorim, ocorrido na data de 21 de novembro de 2015.
• INDICAÇÃO ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal solicitando a limpeza e remoção de entulho localizado na altura do nº 90 da Rua Macedônia, no Parque Capuava.
• INDICAÇÃO ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, solicitando-lhe acionar a departamento competente para tapar os buracos existentes na altura do nº 106 da Rua Ozanan, no Jardim Santo Antonio.
• INDICAÇÃO solicitando ao Senhor Prefeito Municipal, capinação e limpeza na Praça Antonio Bruno, localizada na Vila América.