Do vereador Cicote (PSB) pede informação sobre realinhamento de cargos e reajuste salarial

Cicote (PSB) pede informação sobre realinhamento de cargos e reajuste salarial

Na sessão da última terça-feira (24/11), o vereador Almir Cicote (PSB) apresentou um requerimento e quatro indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• REQUERIMENTO ao Exmo. Senhor Prefeito Municipal solicitando informações sobre o realinhamento de cargos e reajuste salarial dos Administradores de Empresas da Prefeitura de Santo André.
• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando a instalação de lombofaixa na Rua Adamantina, Jardim Bela Vista.
• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando o recapeamento asfáltico, em toda extensão, da Rua Vidal de Negreiros, Vila Leopoldina.
• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando estudos para a implantação de sentido único de direção na Rua Natal, Vila Leopoldina.
• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando estudos para instalação de semáforo de pedestres no cruzamento das ruas Uruguaiana e Ricardo Lemos, Vila Alzira.