Do vereador Ronaldo de Castro (PRB) solicita informação acerca do Teatro Carlos Gomes

Ronaldo de Castro (PRB) solicita informação acerca do Teatro Carlos Gomes

Na sessão da última terça-feira (24/11), o vereador Ronaldo de Castro (PRB) apresentou um requerimento e quatro indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando informações acerca do Cine Teatro Carlos Gomes, localizado à Rua Senador Fláquer, no Centro de Santo André.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando a restauração asfáltica da Avenida Brasil, localizada no Parque das Nações.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando a restauração das faixas de pedestres da Avenida Brasil, localizada no Parque das Nações.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal, reiterando a solicitação de remoção da árvore localizada à Rua Tomás de Carvalho, na Vila Humaitá.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe a instalação de caçamba coletora de lixo, bem como, placa de indicando proibido jogar lixo, nas imediações da viela localizada na Rua Argonautas, no Jardim do Estádio.