Do vereador Luiz Zacarias (PTB) indica mão única de direção na rua das Monções

Luiz Zacarias (PTB) indica mão única de direção na rua das Monções

Na sessão da última terça-feira (24/11), o vereador Luiz Zacarias (PTB) apresentou quatro requerimentos e uma indicação. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito encaminhando-lhe abaixo-assinado de munícipes que pleiteiam mão única de direção na Rua das Monções, na Vila Guiomar.
• REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito solicitando o envio de informações a respeito da contratação de ONG e OSCIP pela Administração Pública de Santo André.
• REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito solicitando-lhe informações a respeito da mudança do Ciretran de Santo André da Av. Industrial para o Shopping Atrium.
• REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito solicitando-lhe o envio de informações a respeito de estagiários contratados pela Administração Pública Municipal incluindo secretarias, autarquias e fundações.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando-lhe reparos na pavimentação asfáltica na Rua Particular da Travessa Eufrates, na Vila Sacadura Cabral.