Do vereador Juliano (PMDB) visa inserir Voto de Pesar pelo falecimento de Otho Carlos Huggenberger

Juliano (PMDB) visa inserir Voto de Pesar pelo falecimento de Otho Carlos Huggenberger

Na sessão da última terça-feira (24/11), o vereador Sargento Juliano (PMDB) apresentou um requerimento e quatro indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• REQUERIMENTO visando inserir em ata Voto de Pesar, pelo falecimento de Otho Carlos Huggenberger, ocorrido na data de 17 de novembro de 2015.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe a remoção de uma da árvore localizada na Rua Carlos Gonçalves em frente ao número 250, no Bairro Jardim Monções. 
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe que determine ao departamento competente efetuar estudos visando instalar ponto de ônibus, com cobertura, na Rua Carijós, em frente ao número 2004, Bairro Vila Linda. 
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe que determine ao departamento competente urgentes providencias no sentido de efetuar operação tapa buracos na Rua Algeciras, altura dos números 87, 235 e 305, no Bairro Jardim das Maravilhas. 
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe que determine ao departamento competente efetuar o recapeamento da pavimentação asfáltica na Rua Carneiro de Campos, altura do número 565, no Bairro Jardim Stella.