Do vereador Sardano (PTB) solicita esclarecimentos sobre pendências financeiras da Prefeitura

Na sessão da última quinta-feira (26/11), o vereador Edson Sardano (PTB) apresentou um requerimento e quatro indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito Municipal, solicitando designar um representante do Executivo à Câmara Municipal, para prestar esclarecimentos sobre as pendências financeiras da Prefeitura de Santo André.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando providenciar poda de árvore localizada na Rua Voluntários Paulistas, próximo ao nº 137, no Bairro Príncipe de Gales.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando providenciar a poda das árvores da Praça Pompéia, na Vila Gilda.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando providenciar poda de árvore localizada na Rua Almirante Tamandaré, altura do nº 346, no Centro.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando providenciar capinação em toda a extensão do canteiro central existente na Alameda Rouxinol, no Bairro Santa Maria.