Do vereador Cicote (PSB) requer informação sobre o Bilhete Único Melhor Idade

Cicote (PSB) requer informação sobre o Bilhete Único Melhor Idade

Na sessão da última quinta-feira (26/11), o vereador Cicote (PSB) apresentou um requerimento e três indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• REQUERIMENTO ao Exmo. Senhor Prefeito Municipal solicitando informações sobre o Bilhete Único Melhor Idade.
• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando a limpeza, capinação e desratização do terreno público localizado nos fundos do número 275 da Rua dos Capuchinhos, Vila Alpina.
• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando a instalação de lombofaixa em frente ao número 948 da Avenida Pedro Américo, Vila Homero Thon.
• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando construção de bocas de lobo e canalização das águas pluviais na Avenida Queirós Filho.