Do vereador Montorinho (PT) sugere manutenção da iluminação em toda rua Sarambé

Montorinho (PT) sugere manutenção da iluminação em toda rua Sarambé

Na sessão da última quinta-feira (26/11), o vereador José Montoro Filho, Montorinho (PT), apresentou cinco indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe manutenção na iluminação pública em toda extensão da Rua Sarambé, Parque João Ramalho.
• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe manutenção e limpeza da viela localizada na altura do número 72 da Rua Rio Madeira e que faz a ligação com a Rua Rio Upariquera, Parque Miami.
• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe estudos ao Departamento de Trânsito no intuito de coibir o excesso de velocidade dos veículos na Rua Duarte Coelho, altura do número 270, Vila João Ramalho.
• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe estudos ao Departamento de Trânsito no intuito de coibir o excesso de velocidade dos veículos no final da Estrada Cata Preta, Vila João Ramalho.
• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe estudos ao Departamento de Trânsito no intuito de coibir o excesso de velocidade dos veículos na Rua Alberto Zirlis, altura do número 564, Vila Lutécia.